18 junho 2013

Um.



E foi sem se dar por ele que um ano se passou. Não há muitas palavras a propósito da efeméride. Basta-me o conforto, cá dentro, de a vida me ter dado a oportunidade de fazer aquilo que mais prazer me dá. Trabalho que não sabe a tal. A magia do estúdio, do som, de passar boa parte das músicas que fazem parte da minha banda sonora pessoal. E o puro consolo de um regresso a casa, onde se detectam as presenças pelos risos e onde bastam determinados sorrisos para tudo se tornar subitamente aconchegado e aconchegante.

Só isto. Simplesmente.
Um ano depois.

2 comentários:

  1. Fica a pergunta de John Lennon, Sofia: "And so this is Christmas, and what have we done? Another year over..." Ontem vi o filme "Mandela" em Coimbra, e saindo do Dolce Vita e vindo o ambiente "artificial" de felicidade, fiquei com só uma coisa na cabeça: "???" (ou seja: e o que que temos feito???)

    ResponderEliminar
  2. Did we live the year or did the year live us??? It´s nearly past, xxx seconds, but in itself no more than a fraction of a fraction of a second of the existence of the universe. Some fought a financial crisis, others hunger and poverty and/or abuse.
    And we all think "our" crisis is the most important. And sadly enough, it is...

    Marc L.

    ResponderEliminar