14 abril 2010

Notas (não) soltas

Há tanto na minha vida que eu adorava que "fosse ao sítio". Queria uma oportunidade - e nada seria como dantes, a partir daí.

Tenho os meus desejos egoístas, mesmo feios, sabes? E recalcados, porque me ensinaram que há coisas que nem sequer podem ser pensadas.

(Debrucemo-nos sobre coisas boas. O Michael Bublé vem à mãe-pátria dia 02 de Novembro. É melhor ficar-me com esta e deixar-me de tudo o que são disparates.)

Um dia destes, não consigo mais... Juro que não consigo mais... Lá se vai tudo!

2 comentários:

  1. Vida maldita. Ou mundo maldito. Ou um bocado dos dois. Teria a vida mais graça se fosse tudo como gostariamos? Boa pergunta. Possivelmente não, mas compreendo-te perfeitamente...só queres um pouco e nem isso te dão, mesmo que com esse pouco fizesses muito. Boa sorte. Uma chance de mudar tudo...
    *
    (Gostei do texto)

    ResponderEliminar
  2. A vida nem é fácil, nem perfeita, mas se não conseguirmos agarrar-nos às coisas boas, pequenas e simples da vida; às coisas que valem a pena, então é difícil viver.
    Agarra-te para já ao concerto, e não te concentres em tudo o que está mal e que devia ser mudado. :)

    (É como ler a história da minha vida)

    ResponderEliminar