01 janeiro 2009

Ao que aponta:

O título deste post seria, supostamente, "Resoluções de ano novo". Mas isso vai ficar para outra oportunidade, porque tenho algo entalado aqui na minha gargantinha e que é superior a tudo:

Um dia, TU, pessoa horrorosa, que sabes estragar os melhores dias de qualquer criatura - até de uma paz de alma infinitamente tolerante (eu, pois) -, vais ter o que mereces. A justiça divina há-de saber-te tão mal. E, desculpa lá a franqueza, mas vou adorar quando chegar a altura de pagares pelo mal que fazes. É triste ter de dizer coisas destas num dia como o de hoje, mas já não há paciência. Não sei quem te julgas, e muito menos sei quem me julgas. Mas julgas-me mal, podes ter a certeza. Absoluta.

E mais te digo: TU, senhor importante, cheio de manias, peneiras, falta de educação, não passas de um infeliz. És um tolo. És, em traços gerais e específicos, aquilo a que se chama, em bom português, uma besta. És muito, muito mau. E um dia, quando puder ser - agora não pode, infelizmente!! - terei TODO o prazer em dizer-te tudo isto e tanto mais. Na cara. Frente a frente. Quando já não houver nada mais em jogo... Vai ser um gosto dizer-te muitas coisas.

Que homem horrível que tu és.

3 comentários:

  1. cheguei lá pelo besta.
    expulsa a raiva q vai em ti!

    ResponderEliminar
  2. Também já sei quem é eheheh

    E o que dizes é pouco.

    ResponderEliminar
  3. O que não faltam por aí em determinados postos são bestas...Só que umas estão mais camufladas.
    Sempre primas, muito primas...:P
    ****

    ResponderEliminar