17 agosto 2009

"This is the point of no return", ou a força de um desejo.

Não sei o que é que leva alguém recatado, conformado, nada dado a arriscar, a passar a achar, de um dia para o outro, que a vida triste e óbvia que tem não lhe chega. Sempre se sonhou, mas os sonhos nunca chegaram tão alto, nunca foram tão fortes, tão definitivos, tão nítidos, tão concretos, nem nunca se lutou tanto para os alcançar. Há uma força qualquer que surge vinda não se sabe bem de onde e que abalroa todas as dúvidas e hesitações. De repente, fica claro como água que a vontade chegou a um ponto sem retorno, e que nada, nada dentro de nós tem tanta força como o desejo de mudança. Deixar tudo e correr atrás do sonho... Esquecer tudo e pensar apenas em seguir o coração. Porquê?... Porque se sente, se sabe que aquele é o caminho... E que o destino, no final desse caminho, é o maior dos consolos, porque com ele vem tudo o que se desejou durante tanto, tanto tempo.
Para quem achou sempre que nunca teria coragem para tal, para alguém que nunca acreditou ser capaz de levar algo assim avante, a sensação de mudança já é palpável, e tem tanto de inesperada, como de assustadora... Como de deliciosa!

(E aos poucos tudo se conjuga... Aos poucos, tudo vai batendo certo... Peça a peça, o desenho encaixa e a barriga aperta-se cada vez mais de expectativa!)

Sem comentários:

Enviar um comentário