18 maio 2010

Recado.

Eu aqui não mando nada. As regras em jogo (o jogo ainda existe?) são tuas. Por mim isto já estava mais que resolvido. Mas quem manda és tu! Não te preocupes. Dá-me a música e eu saberei seguir o teu ritmo. Sou tão flexível e nem sequer sabia. Estás ao comando! Estás mesmo! Será tudo como tu quiseres que seja. Mas agora vê lá o que fazes. Não te entusiasmes em direcção ao disparate. Se isto é um jogo, e se o jogo ainda existe, então eu jogo, claro que sim. O que não significa que seja um brinquedo nas tuas mãos. Ditas o passo e eu sigo-o... Mas nota que é só enquanto me apetecer.

Reconheço-te em qualquer lado, sem sequer te ver, só pelo teu respirar, nem que estejas a metros e metros de mim. E, à semelhança disso, acho que vou conhecendo muitas outras coisas...

Sem comentários:

Enviar um comentário