10 março 2011

Das palavras.

Pergunto-me quanto tempo falta para deixar de ter assunto para te escrever. Para fechar a caixa, os envelopes, para não ter de gastar mais folhas, nem tinta, nem canetas, nem juízo. Nem o coração, que às vezes ainda dói um bocadinho. Até lá, sigo nisto, nesta necessidade de te dizer tudo. Que valha a pena, que ao menos não seja em vão... Que tanta letra, tanto parágrafo, tomem o caminho para que os crio e te cheguem um dia às mãos. Tarde ou cedo, espero que a tua alma acabe esclarecida.

3 comentários:

  1. Uma coisa eu agradeço: deu-me a inspiração para os melhores textos que já escrevi. E que inspiração.

    ResponderEliminar
  2. Tantas foram as vezes em que senti isso, que esse sentimento se tornou meu 'amigo'... No entanto, devo-lhe muito. Os melhores textos que também eu escrevi advieram dele.
    As demasiadas folhas, canetas e palavras foram totalmente gastas pela simples razão de extrair o veneno. E ontem apercebi-me de que realmente ele foi todo embora...(levando consigo muita da inspiração, infelizmente!) (: Adorei

    ResponderEliminar