19 dezembro 2012

Num instante de insensatez achei que conseguia esquecer-te. Que era possível, pelo menos, passar algumas horas sem a tua lembrança. Sem a tua cara a assaltar-me a memória, sem a tua voz em pano de fundo na minha mente, sem a recordação do teu riso e do teu sorriso, sem a minha imaginação estafada de tanto te carregar em ombros.

Pensei que podia esquecer-me de ti, da tua existência. Afinal, estiveste adormecido cá dentro. Mas depressa acordaste, porque esta coisa que me prende a ti nunca passou de um sono leve. E agora estás sempre acordado, alerta, presente. Há sempre mais um pensamento para ti, mais uma esperança, mais uma estratégia ou um projecto. E há sempre mais um sorriso que me causas sem saberes, ou mais um bocadinho de mim que estalas sem dares conta.

Tenho o mundo para te dizer, e não sei como te hei-de fazer ouvir.

1 comentário:

  1. Parece que escreveu por mim ,não sei se é bom ou mau saber que alguem sente o mesmo que eu.Um dia vai aparecer a coragem, e vamos gritar bem alto ao mundo os nossos sentimentos.Esta é a esperança que tenho,e como diz o ditado a eperança é a ultima a morrer.
    Um bom Natal e muita esperança...

    ResponderEliminar