16 setembro 2009

Cinema.

Querem ver um bom filme? (E quando eu digo bom, é mesmo BOM.) Um filme triste mas triste mas triste, e lindíssimo, ainda assim? Podem chorar à vontade - provavelmente, dois terços ou mais da sala de cinema acompanham-vos, e logo na primeira meia hora. Mas o mais curioso é que a beleza é tal que, no fim, em vez de recordarem a tristeza, a lembrança da doçura vai claramente ser mais forte.

Lindo. Doce. Emocionante. Comovente. De uma sensibilidade rara, muito rara.

Chama-se «Para a Minha Irmã». A partir de amanhã está por aí espalhado. Façam o favor - a vocês próprios! - de não perderem.

2 comentários:

  1. Quero imenso ver esse filme, Sofia! Vi o trailer quando fui ao cinema ver um filme que na minha opinião tb vale a pena ("ABC da Sedução") e fiquei com vontade de chorar um pouco em publico, porque não? =)

    bjinhoo

    ResponderEliminar
  2. Vi hoje no cinema. Em duas palavras: absolutamente lindo. Chorei do início ao fim. :) *

    ResponderEliminar