30 novembro 2009

Um bem-haja!

Vá. Acedo. Convenhamos que mexeste ligeiramente com a minha estabilidade. Caramba, depois de tanto tempo é bom sentir uma lufada de ar fresco (fresquíssimo!!), que por acaso veio de ti. Tanta gente que não mexe com nada... Já começava a duvidar de mim própria! Gostei de voltar a sentir a existência de alguém que se distingue dos demais. Juro que até luzinhas me fizeste ver, e não foram de Natal! (Também não foi fogo-de-artificio, que fique claro desde já.) Já lá vai, já se acabou tudo... Somado não foram nem cinco minutos, mas agradeço-te a atenção!

Isto não é nada e vai passar à velocidade com que começou, mas já foi tão terapêutico para a minha cabecinha! (Que,tudo leva a crer, pensa mais do que deve...)

Estiveste bem. Claramente.

2 comentários:

  1. Deixaste-me confusa?????Hum terá sido o Matt??

    ResponderEliminar
  2. Claramente afogados em Muse os meus neuronios hoje nao estao muito bem... mas la cheguei Mrs. B. ***

    ResponderEliminar