21 setembro 2009

Here it comes...

A pouco e pouco escurece mais cedo. As noites são mais frescas. Vem aí a nostalgia do frio, da chuva, das noites longas e dos dias curtos, do céu cinzento, dos casacões e daquele cachecol que é o mais fofinho de todos e que aquece pescoço, orelhas, queixo, quem sabe nariz e até a alma, com alguma sorte.

4 comentários:

  1. Tudo isto transmite o bom do Inveno. Eu pessoalmente adoro o clima. Sair numa tarde fresca com um casaco quentinho, ouvir as folhas estalarem debaixo dos nosso pés. E depois beber cacau bem quente quando chegamos a casa. Melhor não há. Até mesmo para aquecer a alma ^^.

    (P.S - queria só fazer mais uma pergunta, espero que não haja mal ser por aqui, mas não tenho outro meio...Tiraste o curso de comunicão social em que faculdade? Para esses ramos acho que a vida está dificil não é? P.S2 - Tenho um texto no meu blog chamado À Procura da Manhã que talvez gostes, se lá quiseres passar...Relaciona-se com o Ritmo Cardíaco :) ) *

    ResponderEliminar
  2. Pois exactamente. Como é que eram as aulas? Ou melhor o "nível" de aulas? Bom ou assim assim? *

    ResponderEliminar
  3. Ah, é que o meu irmaão conhece duas pessoas que andaram lá e que disseram que basicamente havia lá professores conhecidos (jornalistas por exemplo) mas depois quase nunca apareciam para dar aulas. Sabes se Publicidade e Marketing lá é como o teu curso (em termos da qualidade/"familidariedade")? :)

    ResponderEliminar