22 dezembro 2008

Natalices.

Há gente com sorte. É o caso daquele senhor que todos os anos - TODOS os anos - diz

"'Cause this Christmas will be a very special Christmas for me..."

Com a agravante de que diz isto não sei quantas vezes durante uma simples semana. É Natais especiais a torto e a direito, todos os anos. Passa a vida a falar do "very special Christmas"... Deve ser mesmo feliz, o senhor.

Pode ser que este ano eu também tenha o meu "very special Christmas". Será?

(Se tiver, prometo que no próximo Natal me vão ouvir algures num centro comercial, numa rádio ou no cabeleireiro lá do bairro a cantar a dita musiquinha.)

1 comentário:

  1. Natal é quando um homem quiser, mas também pode ser quando uma mulher quiser, acho eu. Por isso, epá, Natal pode ser sempre! = belo cliché, hein? :p

    Ah, não sei quem é esse senhor que diz essas coisas! Sou um ignorante.

    ResponderEliminar