06 dezembro 2008

A quem a carapuça servir.

Ora bem,

Vale a pena começar por dizer que estou ligeiramente enervada/ desapontada. De avanço, desculpem lá qualquer coisinha. E para não perder tempo digo desde já que nada é mais doce que chocolate, a não ser as palavras ditas por quem as sente, o que claramente não é o caso.


Depois, gostava de partilhar convosco que tenho cá para mim que não é de bom tom dar as coisas por conquistadas... Sei lá, não é bonito! E algo me diz que o resultado disso acaba por ser perdê-las mais depressa, e às vezes faltava "um bocadinho assim" para as ter, e de caras!

Isto para, finalmente, dizer que não me recordo de me terem acusado, nalgum momento da minha vida, de ter a chamada cara de parva. E é também por isso que fico a pensar por que carga de água julgam algumas pessoas que me dão a volta com meia dúzia de falinhas mansas! E para a pessoa que despoletou este meu súbito rabisco em tom ligeiramente enervado, é bom que não pense que é mais forte que eu. Tenha os argumentos que tiver - e reconheço que não faltam -, nunca há-de ser mais forte que eu. Muito se engana, se pensa que sim! Isto não é um jogo, lamento a desilusão que possa causar, e mesmo que fosse, era eu quem o ganhava.

E tenho-o dito.

E acabou-se a conversa.

2 comentários:

  1. Esta é a Soff que a gente conhece! Nem mais nem ontem! Dá cabo deles! :)

    ResponderEliminar
  2. Mas é que está mesmo muito bom, é uma lufadinha de ar fresco ao que mundo nos tem dado a ler. Gostei muito mesmo. Escrevinhem mais!Força nisso!

    ResponderEliminar